Moscou

Veja os roteiros aproximados que oferecemos em Moscou

 

Praça Vermelha.Moscou.  Praça Vermelha

A Praça Vermelha é uma das praças mais bonitas da Europa. É um ponto obrigatorio para vistar em Moscou. Nos lados da praça localizam-se a Catedral de São Basílio, O Museu Histórico, a Torre do Kremlin, o Mausoléu de Lenin e o GUM. É o lugar preferido dos turistas. Aqui passeiam, fotografam e contemplam as belas construções da Rússia Antiga em meio as da época soviética.
Kremlin de Moscou.

Кremlin de Moscou

O Kremlin de Moscou é considerado o coração da capital russa. Vale a pena fazer um passeio dentro de Kremlin visitando igrejas antigas e alguns museus assim como Câmara de Armas e Fundo de Diamantes. Este passeio será inequecível.

 

Catedral do Cristo o Salvador.Moscou. 

Caterdal do Cristo Salvador

Catedral de Cristo Salvador é o simbolo da igreja ortodoxa. Dentro você verá as riquezas da religião antiga. Ela foi destruida em 1931 pelo comunistas, mas em 1999 foi reconstruída pela Igreja Renasceste Russa.


Metrô de Moscou. 

Metropolitano de Moscou


Metropolitano de Moscou foi aberto em 1935 e tem o nome de Lenin. Cada estação de metrô de Moscou é uma obra de arte. Sem dúvida vale a pena ver as estações mais bonitas do mundo.

 

Moscou. 

VDNH

Atualmente esse lugar chama-se "Centro de Exposições da Russia", mas na epoca soviética era chamado "Exposições das Conquistas de Economia Soviética". Este é um monumento típico da época soviética. Todo turista gosta de passear por este parque tirando as fotos etc.

Moscou. 

CDH (Casa central de pintor)

É um parque pequeno onde se localizam os monumentos da época soviética, que foram trazidos para cá depois da queda da União Sovetica. Aqui você pode tirar as fotos junto com as estátuas do Lênin, Stalin e outros símbolos de comunismo.

Praça Manezhnaya. Moscou.  Praça Manezhnaya

É uma das principais praças da cidade. Está localizada proximo do Kremlin. É um cartão postal de Moscou. Abaixo dela há um shopping bem conhecido na cidade onde os moscovitas habitualmente fazem compras.
Jardim Alexandrovsky 

Jardim  Alexandrovsky

 

O Jardim Alexandrovsky está localizado entre o Kremlin de Moscou e Praça Manezhnaya. Ao enrar se pode ver Chama Eterna e os Guardas de Honra.

Rua Arbat.Moscou.  Rua Arbat

É a rua mais conhecida da cidade. É um lugar obrigatorio para visitar. Aqui sempre tocam música e fazem várias apresentações. Nela localizam-se diversas lojas de lembranças. Há uma boa opção de Hard Rock Cafe.
Rua Tverskaya.Moscou.  Rua Tverskaya

É a principal rua da cidade. O início da rua Tverskaya está ao lado de Praça Manezhnaya e leva até Praça Triumfalnaya. Andando pela Tverskaya, você encontra os locais mais conhecidos da cidade assim como Prefeitura, a Praça Tverskaya, a Praça de Pushkin entre outros. Também é um cartão postal da cidade.
Moscou.Predio de universidade do Lomonosov.  Predio de universidade do Lomonosov

O edificio da Universidade de Lomonosov é símbolo de grandeza soviética. Infelizmente, não podemos visitar seu interior, mas por fora é possível fazer fotos incríveis. Próximo desse prédio é possível ter uma bela visão de Moscou no ''Panorama da Cidade''.
Panorama da cidade.Moscou.  Panorama da cidade

O Panorama da Cidade fica na frente do predio da Universidade de Lomonosov. Aqui se abre a vista a toda Moscou. Quando faz bom tempo, daqui se vê toda cidade. É possível descer ao aterro do Rio Moscou e fazer um passeio a pé ou de bicicleta até parque de Gorkiy ou até o Jardim Neskushniy.
Parque da Vitória em Moscou. 

Parque da Vitória

É o monumento dedicado para vitória na Guerra Segunda Mundial. O espaço é bem grande e tem o museu de Técnologia Militar Soviética ao ar livre. Lá você verá aviões e tanques da Segunda Guerra Mundial.

 

Mosteiros e conventos em Moscou.

Mosteiros e conventos

Em Moscou há alguns mosteiros bem conhecidos: Mosteiro Donskoi, Mosteiro Novodevitchy e Mosteiro Danilivsky. Lá você entenderá como está organizada a vida na Igreja Ortodoxa.

 

Cemitérios em Moscou. 

Cemitérios


Em Moscou há dois cemitérios bem conhecidos: Novodevitchie e Vagankovskoe. Lá estão sepultados algumas pessoas que foram muito famosas na Rússia, como primeiro presidente da Rússia Boris Yeltsin, os poetas Esenin e Mayakovski, o cantor Vladimir Vysotsky entre outros.

 

Mausoléu do Lenin na Praça Vermelha. 

Mausoléu do Lenin

 

O Mausoléu de Lenin na Praça Vermelha é um lugar fechado. Se você tiver vontade de visitá-lô, nós podemos organizar, mas infelizmente nem sempre está aberto à visita.

 

Torre de televisão Ostánkino.Moscou. 

Torre de televisão Ostánkino

Torre de televisão está perto de centro de televisão de Moscou.
Altura de torre é 540 metros.
A torre tem duas plataformas de observação: fechada e aberta.
A plataforma fechada está em altura de 337 metros, aberta é de 340 metros.
A plataforma fechada  pode ser visitada durante todo ano. A plataforma aberta está aberta de maio a outubro.
A visita de torre de televisão vai ser a impressão inesquecivel de verdade. Se no dia de visita faz bom tempo e está claro você verá a panorâma da toda cidade!

Para visitar a torre é preciso ter o original do seu passaporte.

 

Museu Pushkin.Moscou. 

Museu Pushkin

É uma das duas principais galerias de obras da cidade. Regularmente se organizam varias exposições de artistas russos e estrangeiros.

 

Galeria Ttretiakov.Moscou. 

Galeria Ttretiakov

A Galeria Tretiakov é o museu de obras russas mais famoso da Rússia. Esta galeria tem a coleção das maiores obras da Rússia. Se você tem interesse em pintura russa moderna e antiga, esse é o ponto obrigatorio para visitar.

 

Circo de Moscou. 

Circo

Em Moscou há dois circos: Circo do Nikulin e Circo na montanhas Vorobiovy. Os espetáculos são bem interessantes para todas as idades.

 

Teatro Bolshoy.Moscou.  Teatro Bolshoy

É um dos teatros mais famosos do mundo. Se vocè é apreciador de opera ou de balé, você tem que aproveitar o momento da sua visita a Moscou para visitá-lo.
Moscou.  Loja GUM

O GUM era o cartão postal do comércio soviético. Atualmente no GUM funciona um dos Shoppings mais caros da cidade. Por isso recomendamos apenas fazer um passeio pelo interior do prédio para apreciar a arquitetura.
Moscou. 

Passagem Izmaylovsky


É a maior feira de lembranças da cidade, onde você encontrará uma grande opção de lembranças por preços mais baixos que em qualquer outro ponto turístico na cidade. Além de lembranças, aqui se pode comprar vários objetos da vida cotidiana soviética.

Show nacional russo "Kostromá".Moscou.

Show nacional russo "Kostromá"

Show chamado de "Kostromá" é show de danças tradicionais russas. Passa quase cada dia na sala de concetos do hotel Kosmos.
Se você tiver a vontade de visitar este show, avise-nos e nós compramos o ingresso para você.

Mais informação sobre show se pode ver na pagina oficial do show (inglês)

 

Moscou. 

Passeio de barco pelo Rio Moskvá

Nós recomendamos fazer um passeio de barco-iate REDISSON pelo rio Moskvá. Assim você vai ver a capital russa navegando em barco turistico. A navegação em Moscou está aberta o ano inteiro.

Este passeio será inesquecivel!

 

Moscou.  Vida noturna

Moscou nunca dorme! Para conhecer a vida noturna de Moscou você poderá ir a algumas das numerosas boates de Moscou. Se você quiser passar a noite numa boate, nós reservamos a mesa para você e se precisar o nosso guia o acompanha.
Moscou.  Passeio por Moscou a noite

Quando faz bom tempo é muito bom fazer  um passeio a pé por Moscou a noite. Aproveite esta oportunidade de ver a capital russa bem iluminada com as novas cores.Também oferecemos o passeio de carro para grupos de 1-3 pessoas.

Museu de astronáutica


É única oportunidade de ver o equipamento de astronautas soviticos e modernos, satelites e visitar a estação MIR. Recomendado para todos.

 

 

Dica de hospedagem: Moscou não possui somente uma grande opção de atrações, como também uma infinidade de oferta de hospedagens. Com o auxílio de um comparador online como este aqui, é possível, por exemplo, escolher seu hotel filtrando pela distância das atrações a serem visitadas.